quinta-feira, abril 13, 2006

Às vezes preciso ouvir o silêncio..ouvi-lo com atenção como quem ouve um amigo..Um amigo que desde sempre nos acompanha,basta deixar.. O meu sonho hoje é silencioso.. é um suceder de pensamentos, um suceder de imagens... Pensamentos esses, que me levam a recuar no tempo.. no quando iniciei este blog.. era tudo tão diferente.. era ainda mais silencioso que agora..os pensamentos surgiam mais aconchegados(e ordenados).. As imagens que surgem na minha cabeça,com o calor do silêncio, são todas aquelas que eu sonhei e toquei..Fotos, desenhos..enfim.. Fotos que relembram situações expontâneas..desenhos que lembram sonhos antigos.. como o de querer voar, fugir, desaparecer.. que sonhos os meus..que silêncio este..
Hoje o meu blog é um espaço de shiuu..um espaço de desabafo..segredar..não quebrando o silêncio..o silêncio este que te pode acompanhar e fazer-te sorrir,sem te aperceberes o porquê..

Shiuu..

Sem comentários: