sexta-feira, maio 12, 2006

Lembranças..

Lembro ainda com saudade muitos dos momentos que marcaram a minha vida.. sorrisos, abraços, nascimentos, mortes, lágrimas, beijos, saudades, alegrias..enfim.. Sabem a chocolate. Ainda me lembro do meu primeiro beijo..dizem que nunca se esquece:D.. e lembro-me também do Teu primeiro beijo.o que significou para mim..arrepiou-me a pele...deu-me vontade de desmanchar-me a rir... lembro-me da mão que tocavas sem exitar nem pensar como se fosse o movimento mais natural de toda a tua existencia.. não vai assim tanto tempo e.. não são so lembranças..é doce dia a dia..
As lembranças de hoje foram sonhos de outros dias.. os sonhos de hoje, serão talvez lembrança de um mais tarde..hoje quero lembrar..quero lembrar aquele ''nao vás'' (que me soube a fica comigo).Gosto de ti.

Sem comentários: