terça-feira, janeiro 02, 2007

E mais um ano que passa

Bem..mais um ano que passa, mais um 2006 que foi(dah, unico..)..Espero que as penetraçoes no annus novo tenham sido boas! A minha penetraçao em 2007 ate nao foi mal de todo..(para que me fui virar hoje) Isto é das companhias e como o João ta aqui comigo!.. Enfim, como sempre no fim do ano faço a avaliaçao deste mesmo..Chego então a conclusao que em 2006:
- chorei de mais
- gritei de mais
-berrei de mais
-ri de mais
-curti de mais
-enfim..fiz muito de mais!
Agora para 2007 espero:
-ter 3 filhos
-5 carros
-mais 10000 de amigos
-um candeeiro novo
-que saia o euromilhoes ao Joao.
-que quando for jackpot me saia a mim e ao felipe
-rir bue na cara dele
-dar bue de beijos a todos os amigos...e em especial ao meu baixote claro!!
-combinar uma penetraçao bombastica...no ano 2008!!(tavam a pensar coisas porcas!!)

va a partir de dia 5 volto a valer a carga xeia de coisas boas para bos contare!
bacis**(que e como quem diz..baijos!)

Sem comentários: