terça-feira, abril 10, 2007

Azul...
Rosa...
Amarelo

As cores que me acompanham este todos os dias deste mês! Cores lindas por sinal, chamam o Verão e dão um tom bué de cool ao aparelho!!LOL...

As férias da Pascoa acabaram e com elas as minhas ricas Tardes de Crescer.. Pois é voces não sabem do que se trata.. Pois bem, Tardes de Crescer foi a Colonia de Ferias de Pascoa do Projecto Crescer.. Foi lindo.. Não foram só os miudos a crescer, também eu cresci e fiquei com vontade de mais crescer desta forma! Para além do fim das Tardes que tanto me fizeram crescer, a minha madrinha Su foi finalmente promovida a filha Dele.. Já não era sem tempo!!

De resto, enfim.. não há muito a dizer.. Eu e o meu MAIS LINDO(QUE EU AMOOO TANTOO) estamos numa boa, sempre in love, com os arrufos normais.. E de resto pronto, tudo igual...

As notas foram optimas(loool) e hoje foi o primeiro dia de aulas..pronto ok, não fui a nenhuma aula graças ao meu despertador e a minha dentista(que tão bela me pos desta vez)..mas enfim é bom recordar que foi mesmo o primeiro dia de aulas do terceiro periodo!

Beijinhos bue de grandes pa todos*********

Sem comentários: