terça-feira, maio 15, 2007

Os pequeninos sabem..

O que é o sol?
– É uma coisa muito quente, é amarelo e tem raios
– Está a dormir e a lua vai acordá-lo
– É para o calor

O que é o vento?
– É frio lá fora
– É uma coisa que está sempre a voar
– É no Natal

Porque é que os bebés choram?
– Porque é de noite
– Porque ainda são pequenos demais
– Porque sim( esta resposta deve ser a minha preferida)

O que queres ser quando fores grande?
– Eu não sou pequena, sou muito grande
– Quero andar na bicicleta grande, a minha é pequenina
– Jogador de futebol, guarda de castelos e mais nada
(E eu digo que não quero ser grande!)

O que é a atracção fatal?
- Primeiro temos de ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa" Helena, 8 anos

"Silêncio é o Barulho baixinho!..."
Sara Peixoto, 3 anos

"Estou com tosse. Engoli frio um dia."
Inês Fernandes, 4 anos

"Eu não gosto de beijar ninguém porque me costumam babar a cara "
Joana, 5 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário"
Tomás, 5 anos

"O Amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!"
Guilherme, 8 anos (ai o Guilherme sabe bem...)

"Quando amas alguém, os teus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de ti!"
Cátia, 7 anos

"Quando o ar cheira bem é porque os astronautas no espaço estão a comer rebuçados."
Gustavo Almeida, 5 anos



Quero ser Assim!!

Sem comentários: