terça-feira, julho 10, 2007

Nananana nanana

E hoje já de férias ,com certeza disso,volto a escrever neste blog que é meu!Completamente leve, porque acabei mais uma fase importantissima da minha vida.. Começo aos poucos a despedir-me do Ensino Secundário m*rd*so em que estive até agora, das notas de história que me martelavam as cabeça...enfim.. das confusões causadas por estupides da idade(ui que agora só porque vai subir o patamar já fala de idade pensam voces..) ou mesmo por estupides de personalidade.. só não me vou despedir dos amigos.. esses, mas ATENÇÃO, apenas os Verdadeiros, continuam comigo nesta caminhada que se avizinha.. Não nego um leve tom de medo de chegar a Setembro e ver lá escrito ''Não Colocado''.. mas acredito que consigo, tanto com a minha média como com as belas notas dos exames..LooL..Também não nego o leve tom de começar a crescer, porque é agora que isso vai acontecer..Agora sim, eu vou entrar num mundo completamente estranho, diferente, e com um quê de adulto..Não que isso me vá mudar muito, que eu cá sou criancinha até morrer, mas pronto.. lá está,num mundo de adultos tens que ser como eles se não passam-te para trás.. é o que diz a minha mãe, que eu não tenho muito experiencia nisto!Mas estou sinceramente Feliz..

Se entrar pago um rebuçado a todos os meus amigos!!Hein??

Aproveitam amigos!Torçam por mim!!

1 comentário:

Anónimo disse...

um rebuçado??pobre....no minimo um gelado!!
agora que estamos de ferias, o importante e aproveitar...em setembro logo se volta a pensar na escola....opsss...agora tem um nome mais sonante...e FACULDADE (nome que provoca arrepios aos inesperientes como nós...)...mundo novo, novas responsabilidades....
agora o importante e o descanso que e bem merecido por todos....
beijinho