segunda-feira, junho 23, 2008

... Olhar para trás... a distância que nos separa dos acontecimentos faz com que se pense que as coisas mudam...que a dor muda..
... Não muda... 6 meses passados desde que o mano foi embora e a verdade é que... a dor não muda... ouvir aquele nome.. recordar o que se perdeu desde então... a dor foi aumentando.. domesticada..mas aumentando..
Pensar que a 1 ano atrás..estavamos os dois sentados no chão... não nos apercebiamos um do outro(o estado de alta alcoolemia não o permitia) mas estavamos os dois, um ao lado do outro..bebados...mas estavamos... Alguma vez eu imaginei que aquele shot começasse a ser bebido só por dois, e mais tarde so por um...antes era por três.. E assim, em momentos e promenores se sente mais a tua ausência... a ausência do ''oh rapariga!com esse conjunto tão bonito tas paí a chorar porque?''... entre outras histórias, conversas, cusquices, que iam surgindo... Entre outros momentos que faziam pensar que tudo ia ser sempre assim... porque era o homem rude, o homem romantico e o gay.. e por estupido que pareça... a brutidão de um e a calma do outro, me protegiam... me faziam sentir que há sempre algo pior.
... passaram 6 meses... e à nossa maneira, sentimos todos a tua falta..recordamos-te com um sorriso!

desculpa por te desiludir.

1 comentário:

cátia disse...

A dor diminui qd partilhada, por isso
é que jamais alguem vive muito tempo completamente isolado dos outros. Ninguem pede que esqueças, apenas que partilhes para que a dor vá diminuindo e as recordações sejam doces.
A morte do diogo chocou-nos a todos, mexeu com todods, e foi uma mas milhares de mortes que são simplesmente estupidas e evitaveis se fossemos tds mais civilizados. Mas já que tê-lo de volta é impossivel ou menos que aprendamos alguma coisa com isso. Por exemplo: que os amigos são valiosos e que às vezes chateamo-nos e afastamo-nos por coisas sem grande importancia, a maioria das vezes porque temos dificuldade em aceitar os outros como eles são.
Já pensas-t o que seria se alguem com quem te chateas-te e que agora essa chatice te parece monumental, de repente lhe acontecesse o mesmo que aconteceu ao diogo?! já pensas-t que podes nunca vir a ter oportunidade de ouvires a outro lado da historia, de nao pedires ou não aceitares uma desculpa?!
já pensas-te que isto não era de todo o que o diogo queria. alem de que o trio era demasiado importante para ti, mas penso que 4 anos de convivio com outras pessoas contasse mt mais d que, afinal conta para ti.
da tua semp amiga catia ribeiro
à tua disposição qd precisares e quiseres