domingo, janeiro 15, 2006

O puro doce..

Uma tarde juntos..O sabor a café, o cheiro do teu perfume, as mãos dadas, o doce das palavras.. Tudo junto, gera, enfim...grande parte da minha felicidade...
Sabe tão bem estar no teu colo, receber as tuas festas, sentir-te tocar o meu cabelo, sentir a tua respiração junto ao meu pescoço...É incrivel o doce-amargo do dia-a-dia que não me deixa infeliz, mas apenas com mais fome e sede de palavras..de palavras doces que nem te apercebes quando as dizes...Ontem estavas especialmente pensativo..o porquê? Não sei..mas gosto de sonhar com a possibilidade do teu pensamento...
Enfim, hoje não dá para muito mais, tenho trabalhos pa acabar e cabeça pa descansar..

baci, baci!
Lena

1 comentário:

Anónimo disse...

ai o amor é lindo....tu és uma doidinha....um bjo da mana paty*************