sábado, janeiro 07, 2006

Voltar a sonhar

Tenho andado a pensar em várias hipoteses para a minha vida..Até agora não cheguei a conclusão alguma.. Sei que quero continuar a sonhar..voltar a sonhar..
Quando voltar a sonhar, quero que seja em tons de azul.. Transmite-me uma paz que não consigo exteriorizar..que fica somente para mim.. faz-me querer sonhar mais.. Hoje acordei com medo..medo de pisar da argola contigo, porque sei que seria um erro imperdoavel para com toda a tua confiança em mim.. A preocupação de pisar na argola acompanha-me a cada palavra, a cada atitude..por vezes dá comigo em doida.. Será que esquecerias tudo o que construimos nestes anos por uma falha da minha parte? Esse medo, essa preocupação acompanha-me...Mas enfim, não posso viver sempre acompanhada por esse medo...
Por isso hoje quero sonhar..em tons de azul..porque simplesmente me transmite um sensação de paz que não consigo exteriorizar...

Sem comentários: