segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Beijo..o doce beijo..

Nunca gostei de mel..é algo que consigo afirmar com a certeza da minha existencia.. mas a sua textura, o seu envolver, sempre me envolveu..e por muito que soubesse o sabor, sempre que apanhava a minha avó a mexer, ia a ela e pedia,''dá-me uma colherzinha'' ela insistia ''mas tu não gostas lena''.. teimosia sempre foi mal de familia e a insistencia é algo incrivel que nos persegue..enfim.. hoje o mel serve-me de exemplo.. é doce, é envolvente.. o teu beijo também assim é.. simples, nada complexo..mas leva-me muito alem da Terra.. o simples tocar de labios, faz com que algo me percorra a alma.. um arrepiar.. é doce..sabe a sonho..sabe a desabafo.. sabe a caminho novo, ou novo caminhar..sabe a vida..
Sair de casa, é poder sonhar com um novo beijo.. um beijo que eu entitulo de ''oops''.. porque para mim, o teu beijo é uma sucessão de ''oopses'' a grande diferença do mel...
Numa nova comparação, comparo o teu beijo, com o chocolate, com algodão doce..com sorriso..com o sorriso que proporciona.. o teu beijo cria o meu sorriso..o teu beijo eleva o meu espirito..o teu beijo acalma..

Sem comentários: