sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Já não me sentia tão feliz, à muito tempo..a grande essencia deste blog sempre foste tu..grande razão da existencia dele, foi a tua própria existencia na minha vida..muitas vezes me questionei..''para quê?'' o porquê não interessa, assim como o para quê..o que eu sei agora é que me sinto quente..
Estou no meio de um furacão de sentimentos, sensações, tudo junto..tudo misturado.. um shot de coisas que me fazem sentir unica e especial! A probabilidade de uma desilusão não me assusta, o doce de tocar e explorar o que ''guardas-te'' para mim é superior a tudo o resto.. Não me apetece pensar sobre..apetece-me viver o momento, estar contigo, beijar-te, abraçar-te, tocar-te.. estes pequenos instantes em que te toco, sinto fazem-me sentir uma pessoa nova e cheia de vida..isto é tão novo para mim.. sinto que voltei a nascer.. mas sempre com os pés no chão..sonhar só as vezes...

Sem comentários: