quarta-feira, junho 28, 2006

Os sonhos proporcionam-nos momentos de lucides, ainda que pequenos.. O sonho de hoje foi doce, mas nele revi momentos unicos com pessoas importantes, momentos esses que lamento não voltarem nunca mais.. Deixei muita gente para trás nesta vida.. Não que tenha uma vida longa e não possa voltar atrás, mas perder amigos custa.. E as pequenas distancias rapidamente se tornam abismos.. Custa engolir. A dor de ficar na preguiça é mais pequena que a dor de enfrentar os olhares, as palavras amigas mas sempre duras! Palavras duras mesmo que me magoaram bastante.. Hoje tenho tanto e tão pouco.. Tenho um namorado lindo, e estou super feliz com isso, mas ter só uma amiga com quem partilhar isso faz-me ficar bem triste e pensativa.. Tenho saudades dos tempos em que podia partilhar as coisas sem me sentir atacada pelos olhares e palavras de pessoas, que sempre disse e digo, Amo.
Que saudades daquele presente agora tornado pretérito prefeito, o ''sou'' que se tornou ''fui''.. que vontade de mostrar às minhas amigas que não estou tão diferente, ou que se estiver dar-lhes a conhecer o meu novo eu. que não é um eu assim tão mau..
desiludir os que amamos e tramado.. enfim!..

baci

Sem comentários: