quinta-feira, junho 29, 2006

O sonho de hoje

Hoje o sonho foi diferente.. Sonhei com o meu quarto..de sonho! Era tão pacifico mas tão vivo ao mesmo tempo..
O tecto era algo como a calma dum céu de inverno...







O chão tinha a vida da mais pura e calma água..









e na parede atrás da cama corria uma cascata, que se acabava na pureza do chão..








A banda sonora era de paz, campo, praia e de sorrisos.






A janela cheia de luz e branca de neve..






Permitia-me neste sonho ver um mundo perfeito primaveril. E dessa minha janela eu podia ver a minha cadeira, onde eu podia ler os meus livros e contar histórias de encantar aos meus netos...quem sabe?










Levantei-me no sonho, fui até a minha cadeira de paz,e tinha lá um livro..assim como um manual.. A capa era grossa e tinha imensas folhas.. O titulo era ''Caminho para a felicidade''.. abri-o, folhei as primeiras páginas, nada tinha escrito.. apenas a minha imaginação me permitia ver imagens de vida..imagens da minha vida.. Sentei-me por fim na minha cadeira a recordar com o meu livro olhei para o lado e uma pequena planta era tocado por uma borboleta.. como que cheirada...







Acabei por adormecer a folhear o livro do caminho para a felicidade..e acordei no meu quarto sem cascata nem céu de tecto..

enfim sonhos bonitos e doces

baci












1 comentário:

RaKeLl04 disse...

Oix miga....
Lindo o que escreves te... adorei....
è bom enquanto nos é prmitido sonhar...
é bom ser livre d imaginar o k seria bom para nos...
é bom viver e fazer da vida o nosso kaminhu para a felicidade....
BEIJOS GRANDÕES PORKALHOSA ADORO T