segunda-feira, julho 03, 2006

Hoje estou de rastos..e finalmente ontem à noite deparei-me com a verdadeira dimensão do quanto gosto de ti.. O telefonema, que enfim me deixou de rastos( é verdade) mas que no entanto me fez levantar as mãos para o céu a agradecer que nada de pior aconteceu com aquilo que mais adoro.. Da mesma forma que tu tens flashbacks com aquilo que se passou com o Paulinho, eu tenho flashbacks com aquilo que poderia ter acontecido contigo.. Se fosses tu naquele momento.. O que ia ser de mim daí para a frente? choro de medo e de um misto de tristeza e felicidade.. medo de te perder para a vida.. tristeza pelo amigo de quem tanto gostas estar do hospital, e felicidade por Deis mão te ter tirado de mim de uma forma tão estupida..
Agora vou de férias, e não sei quando volto, mas quero aqui deixar que aquilo que sinto por ti é maior do que qualquer coisa que até agora senti por alguém.. Lamexices à parte I luv you..a lot.

baci***

Sem comentários: