quarta-feira, agosto 30, 2006

Blesse the lordf my soul..

De 19 a 28 muita coisa se passou.. e por isso, apenas 2 dias depois da chegada consigo escrever no meu blog acerca de uma experiencia de vida em comunidade.. Taizé, em tudo excedeu o que eu esperava..não foi uma bomba emocional como em Fátima a Pé..É uma experiencia completamente diferente..um outro espirito uma nova vivencia.. Não fui de coração vazio, tinha expectativas e perguntas por responder..As duvidas foram embora e vim com espirito para enfrentar a vida daqui..Trouxe muita daquela vivencia para cá, ainda que não tenha conseguido partilhar muito até agora.. Em Taize, senti-me em casa fora de casa..senti-me acarinhada por uma força maior.. senti uma força superior a todas as outras.. as pessoas falam, partilham.. Conhece-se tanto em tão pouco tempo.. Tocou-me bastante, a minha Pascaline..e hoje tem a minha desena preferida com ela, em França..tocou-me muito o meu Sebastian, alemão sem medo de tocar..as Annas..os meu amigos Lumen..a minha animadora, as amigas da animadora..pessoal que vinha no autocarro..
Em Taize afastei-me desta realidade fria do dia a dia.. um mundo a parte..completamente a parte.. a energia que passa..incrivel..

Arrisca-te a amar..

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Lena que lindo post! O espirito de TZ tem mesmo esse efeito provoca uma turbilhão de emoçoes que por muito que queiramos não conseguimos transmitir ou partilhar. Como costumo dizer só quem lá vai sente o que nos sentimos. Já tenho muitas saudades... Muitos bjs...
Obrigado pela parte das amigas da martinha...
Andreia***
PS. quero aquela foto minha tua e do chantily a mostrar o nosso belo aparelho