segunda-feira, agosto 14, 2006

Hoje acordei virada para a música.. para dançar.. para tar com amigos.. pa conversar e para me aconselhar..apetece-me saltar um pouco..Tou leve que nem uma pluma.. Será porque faltam 5 dias? 5 dias para finalmente eu estar muito mais leve do que estou hoje.. Tenho uma música que não me sai da cabeça.. A culpa é da Martinha e do seu Doce e Morno, que tem umas bandas sonoras que envolvem e pegam todos! ''Your body is a Wonderland''.. que coisa! não me calo com a música e até ficou muito bem escrita por trás da nossa foto..lool

..If you want love,
We'll make it
Swimming a deep sea,
Of blankets
Take all your big plans,
And break 'em
This is bound to be a while..
Your body Is a wonderland

Começa a contagem decrescente..
5 dias para Taizé

baci..

Sem comentários: