sexta-feira, outubro 05, 2007

Pois é..aqui a menina entrou para a Faculdade de Direito de Lisboa, e as aulas já começaram meus amigos..
Dia 24 levanto-me as 7 da manhã e penso..está na hora.. arranjar-me vestir-me enfim..por-me a jeito para o primeiro dia..''o primeira dia do resto da minha vida penso eu..''Sinto-me como se fosse o primeiro dia de escola primaria..mas desta vez a parva da minha mãe não vai comigo..Entre autocarro,apanhar a amiga Lolla na porta de casa, comboio e metro,lá chego a dita estação..Cidade Universitária.. a medo caminhamos lentamente para a nossa nova casa..bebo calmamente o meu iogurte liquido,assim como quem adia a entrada num local estranho que mete medo!... o iogurte acaba..subo as escadas e a porta abre..fazem-me um X na testa como se eu fosse um bixo(que juro que sou pela honra que nao tenho,e com orgulho!)dao-me um saco de plastico(que pensei seriamente enfiar pela cabeça a baixo!)para colocar os meus bens preciosos..e enviam-me para um jardim,onde estava um rapaz que logo percebi pela colher de pau na mão estar MUITO hierarquicamente acima da minha pessoa.. lá fui praxada como uma desgraçada..(tou a gozar ate foram queridos) e pronto..começou a nova fase!

Beijos**

Sem comentários: