sexta-feira, outubro 05, 2007

Quando estás triste
Eu estou triste
O meu mundo torna-se frio
E a felicidade apenas nao existe
O meu amor nao resiste
E o choro persiste
A estrada da minha paixão é bloqueada
E o meu coração desesperado insiste...
Só quando sorris
Voltas a por o meu mundo feliz
O meu coração enche-se de esperança
Como um olhar sonhador de qualquer criança
Aumentam os meus horizontes
Atravessam vales e montes
Ganho 2 asas para voar
Por entre os teus sonhos para talvez encontrar
A fórmula do amor eterno
Que nos levará juntos para o céu ou inferno

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei rimar mais estou triste não tenho niguem pra conversar...falem comigo!!!
por favor...
michael_oliveirap@hotmail.com...msn...e orkut...tbm tem, a comunidade q é minha...
todo mundo odeia o michael.