segunda-feira, janeiro 26, 2009

ai FDL, FDL...

Não é facil ser aluno FDL... Muito menos poderei dizer que é justo =)
Os exames são razias, as orais levam o resto atrás...
''Frequência : 8valores- aluno em avaliação final''
O trabalho do semestre inteiro é posto de lado por um teste, que em avaliação final vale 30%... Os restantes 70% são atribuidos ao exame oral, uma forma nobre de chumbar... Qual lágrima, qual olho azul, o que te passa é a Lei da Mini Saia(ou a da camisa aberta pour les hommes), quando associada a uma boa perna... Ou até a Lei da Camisa Transparente, em conjunto com a lingirie rendada, ou até com a falta dela =)
Mas há aqueles estudantes Fdulianos, que sem Leis Especiais (de mini saias,camisas abertas ou transparentes), conseguem,e com mérito ultrapassar o obstáculo de 5metros que é uma oral... Não são só coleguitas... são amigos.. São
BUILT TO RESIST...
E é por isso que são admirados pelos que ficam no caminho, são por professores considerados mistérios ou modelos a seguir...

Ai minhas fdulianas, hoje começa o Primeiro Turno.. Boa sorte

1 comentário:

Anónimo disse...

porra eu adoro-te sua tosca...
mandei-t msg pa tlm hj a contar mas nao acusou entrega, deves tê-lo desligado, mas digo aqi: Sabes q mais? Levei o teu papel do built to resist q me deste dd a oral de const, pus no CC, lá fui eu, (sem mini saia e blusa transparente, mas toda pipi c salto alto e também boua xD, mAs! não foi por isso, foi pq tava calma e me portei bem como tu viste a Const, dei a volta por cima da conversa deles de confundir, e passei Obrigações c 11! (foi a nota mais alta..:)- por triste q sja eles so darem até 11/12, mas é verdad..
Pronto, e à tarde, a Sara Machado fez Finanças, e ela tava pouco à vontade e (pensava) q não sabia mt, mas eu disse: Tu vais-te sentar ali e vais dizer p ti propria q vais passar, e ai de ti q te deixes enervar pela conversa de chacha deles. E emprestei-lhe o papel do Built to Resist e contei-lhe a história por detrás e diss pa ela o meter escondidinho numa lei qq. Fez a oral e sabia coisas q eu nnc ouvi flr, e teve 12. =)
E agora, desejo-te toda a força do mundo e dá-me um bailinho a esses gajos, és capaz disso e muito mais, só precisas de acreditar e descobrir disso q és capaz.
*******************