segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Dilema de Dia dos Namorados

Provavelmente, irá surgir gente a pensar que o meu grande dilema foi tratar da prenda... A verdade é que essa tarefa não é nada facil.. Contudo, para mim, houve este ano um Dilema mais importante.Bem mais, por sinal!
Com a leitura de um jornal, descobri que o Sto dos Amores não é o S. Valentim, mas sim o S. Rafae, que juntou dois apaixonados que até ali haviam perdido todos os noivos.
Ora bem, isto na minha cabeça andou aqui a remexer... Com 3 anos de namoro, às vezes uma pessoa lá se lembra de pensar ''what if?''... e no meio de tantos surge:
-então e se de hoje para amanhã o meu querido amor se lembra de arranjar outra melhor que eu( tarefa que eu considero hercúlea), e me dá um valente pontapé no traseiro?
A quem devo pedir?
Ao Valentim, que casava quem não queria ir para a tropa,
ou
Ao Rafael que casava encalhados?
E o António, o mais famoso casamenteiro, como fica no meio disto tudo??
Acho que não pedia era a ninguém antes de lhe partir aquele sorriso lindo que me conquistou...
Ai estes devaneios... Um pouco levada da breca eu.. mas a 8 horas e meia de uma aula de Direito Constitucional, que querem??

Sem comentários: